acompanhe o blog
nas redes sociais

24.6.13

Promoção #39: Dupla: Estilhaça-me + Liberta-me


"Sempre desejei ter um amigo.
Sonho com isso. Imagino como seria. Sorrir e receber um sorriso de volta. Ter alguém em quem confiar que não iria jogar as coisas em mim, nem colocar minhas mãos no fogo ou me bater por ter nascido. Alguém que iria saber que fui colocada para fora de casa e tentaria me achar, que nunca teria medo de mim.
Alguém que soubesse que eu nunca o machucaria"


Dois livros de tirar o fôlego para um só ganhador....

Regras
  1. A Promoção é válida até 27 de Julho de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter, dia 28 de Julho de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve seguir o blog Ler para Divertir e residir em território nacional.
  4. Deixar um comentário nessa postagem indicando sua participação.
  5. Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: lerparadivertir@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.

Prêmios

Livros: Estilhaça-me + Liberta-me

Inscrições



169 comentários em "Promoção #39: Dupla: Estilhaça-me + Liberta-me"

  1. Socorro!
    Super preciso!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Quero muito ganhar estes livros!

    ResponderExcluir
  3. Se é pra ler, que sejam os dois juntos, nada de esperar pela continuação, rsrs...
    Participo!

    ResponderExcluir
  4. Super preciso ler esses livros haha =)
    Participando!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana poder ganhar os dois livros ao mesmo tempo. Dedos cruzados!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou participar. Então só o que eu posso dizer é: Que a sorte esteja sempre ao seu favor.kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. GI!
    PARTICIPO E MAIS TARDE SAIRÁ DIVULGAÇÃO NO BLOG.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu li Estilhaça-me e AMEI! Estou surtando para ler Liberta-me logo =/ rs
    Vou participar, quem sabe não consigo saber logo o que acontece com Juliette graças a você? *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Quero muito esses dois livros!!!

    CFG: steh_remohi

    ResponderExcluir
  12. Quero muito a série. Participando!

    Naty C

    ResponderExcluir
  13. Claroooo que vou participar, não dá para perder a oportunidade, vai que sou a sortuda da vez *-*

    ResponderExcluir
  14. Participando! Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  15. Claro que vou participar dessa parada!!!! Muitíssimo curioso pra ler essa trilogia.

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Doida para ler Liberta-me


    bjs

    ResponderExcluir
  19. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando. Vai que eu ganho... é a minha chance de ler a série! xD

    ResponderExcluir
  21. Quero p mim!!!

    ResponderExcluir
  22. participando!

    susane.m.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo!
    Muito curiosa para ler esses livros!
    Parabéns ao blog!

    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vamos ver se nessa eu ganho, haha
    Adriane Lemos
    andeadria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Só não vou participar porque já tenho os livros ...

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito para ganhar!!! ^^'

    Contato: joartaventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando! o/
    Quero muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando *-*
    Gostaria muito de ganhar esses livros :)

    ResponderExcluir
  30. É uma trilogia muito legal, já ouvi falar muito dela.
    Participando e torcendo! Quero muitooo.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Boa sorte aos participantes!!! Eu amei Estilhaça-me!!! Ainda não li Liberta-me, mas tenho certeza que vou amar a série toda!! *-*

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  32. Estou louca por esses livros! Participando com certeza \o/

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo para ganhar ;)

    ResponderExcluir
  34. Participando
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participando!!

    e-mail: jamilly_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  37. Adorei! Participando já da promoção!
    Estou curiosa sobre esses livros!

    ResponderExcluir
  38. Participando!

    michelleladislau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muitoo.

    ResponderExcluir
  40. Promoção sensacional *----*. Com certeza participando :D

    ResponderExcluir
  41. Participando!

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br

    camila.pinto1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!!!
    fgpdiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando e torcendo para ganhar ;)

    ResponderExcluir
  44. Participando!
    aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando !!!

    @AnaLopesLima

    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  46. Participando

    sinistro171@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  48. Oba! Tô doida pra ler esse livro há um tempo, mas sempre muito caro. Espero que eu ganhe! :)

    ResponderExcluir
  49. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  50. Aaa queria tanto ler esse livro!

    Participando!

    ResponderExcluir
  51. Participando,há tempos que quero ler a série! :D

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Adorei a promoção, to dentro e boa sorte :-)

    ResponderExcluir
  54. Eu quero esse super premio!!

    ResponderExcluir
  55. Participando! :)
    http://500daysofsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Participando!!!

    e-mail: rosangelacypriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Participando!!

    ResponderExcluir
  59. participando e cruzando os dedos pra ser meu!!!

    ResponderExcluir
  60. Participando o/
    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu estou super a fim desses livros desde a bienal de 2012, mas ainda não consegui compra-los, espero ganhar na promo e ama-los ashduisadha'
    cruzando os dedos aqui.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir