acompanhe o blog
nas redes sociais

10.11.10

Eram os Deuses Astronautas ? [Erich Von Daniken]

Ed. Mellhoramentos -200 Páginas
Em 'Eram os deuses astronautas?', o autor, que dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende a existência de outros seres inteligentes no universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos à Terra.
A evidência disso estaria nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes. Muito bom para quem gosta do assunto.




3 comentários em "Eram os Deuses Astronautas ? [Erich Von Daniken]"

  1. Cara Gi, certa vez um tio meu me disse que havia lido um livro que balançara todas as estruturas que ele acreditava serem verdades absolutas. O nome deste livro? "Eram deuses astronautas?". Fiquei curioso para lê-lo e não me lembro na época o porquê de eu não ter lido. Pior, até hoje não o li, seja por falta de tempo ou por ter sempre outra leitura na pauta. Não adquiri o livro, mas quero um dia poder lê-lo, quem sabe eu possa contestar algumas teorias, assim como o fiz com o livro de Carl Sagan. Sei que isso é mexer em um vespeiro, mas "cada um" com seu "cada qual" né?

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo um livro que eu me interesse, e ainda mais agora que ele não é recomendado, estou fora =)
    Esse lance de extraterrestre não entra na minha cabeça ainda de nenhum jeito, nem sei o pq rsrs (:

    ResponderExcluir
  3. Cara sou doido pra ler esse livro, já assisti um documentario de mesmo nome

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir